segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Promoção Relâmpago - Ingressos Show Kozakura Maiko in Brasil! Veja como garantir um ingresso cortesia e ainda ficar bem proximo da cantora!


Olá amigos do Enka Mania! Hoje quero fazer um convite muito especial! Pela segunda vez, a cantora japonesa Kozakura Maiko se apresentará no Brasil! 

Nascida em junho de 1978 na provincia de Kanagawa, a cantora completa 16 anos de carreira em 2017. Com 17 singles lançados, a cantora é uma das grandes representantes da nova geração da música enka no Japão. 

No mês de novembro a cantora fará 02 apresentações especiais no grande auditório do Bunkyo na cidade de São Paulo, ambos em prol da entidade assistencial Kodomo no Sono. 

Em sua primeira visita ao Brasil em 2016, a cantora Kozakura Maiko encantou o publico com grandes sucessos da música japonesa, além de sua simpatia e carinho pelos fãs brasileiros. Em sua segunda visita ao país, ela promete um show que emocionará os fãs brasileiros. 

No dia 16/11 a cantora desembarca as 11:30 hs no aeroporto internacional de Guarulhos Cumbica. A produtora deste evento irá oferecer ingressos de cortesia para as pessoas que comparecerem no aeroporto para recepcionar a cantora limitado à cem convites. Aproveite e garanta o seu ingresso e ainda tenha a alegria de estar bem proximo desta grande cantora d anova geração da música enka! 

Show Kozakura Maiko in Brasil 2017
Data: 19/11/2017
Local: Grande auditorio do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo - SP
Horario:
Primeira Sessão: 14h
Segunda Sessão: 19h

Ingressos:
Pontos de Venda Sem Taxa de Conveniência:
Associação Pró-Excepcionais Kodomo-No-Sono, Escritório: Rua Galvão Bueno, 573 - 1o andar - Sala 1 - Liberdade
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00.
Ou pelo site
https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=404#!/tickets

Nenhum comentário:

Postar um comentário