quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Lançamento! Eduardo - Ryu no Umi


Confiram o mais recente lançamento do cantor Eduardo, a canção "Ryu no Umi", lançado em outubro de 2017. Eduardo Toshiaki Yoshikawa, é natural de São Paulo e foi ao Japão em busca de seu grande sonho de ser cantor profissional do estilo enka. Dono de uma belissima voz e grande talento, em outubro de 2015 lançou seu primeiro single pelo selo Teichiku Records entitulado "Haha Kizuna" em homenagem às suas duas mães, a biologica e a adotiva. No mesmo ano ganhou o prêmio de revelação no concorrido "Redorc Taisho". Tivemos o grande prazer em conhecê-lo pessoalmente aqui no Brasil na época em que ele participava dos grandes concursos da canção japonesa, esbanjando sempre sua simplicidade e carisma.

Recentemente recebeu o prêmio de "Long Hit" da Teichiku Records devido ao periodo em que seu single esteve entre os mais vendidos. O seu terceiro single, "Ryu no Umi", acabou de ser lançado e já vigora entre os mais vendidos do Japão pelo ranking da Oricon para os estilo Enka/Kayo. E já está previsto o lançamento de seu primeiro album para dezembro de 20417!

Nome com grandes possibilidades de ser indicado à participar do show de final de ano Kohaku Utagasen, estamos na torcida pela consolidação do sucesso deste grande cantor que representa tão bem a comunidade nikkey brasileira no Japão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário