terça-feira, 15 de agosto de 2017

Evento! 43º Bazar Beneficente do Ikoi no Sono (SP)



Nos dias 19 e 20 de agosto acontece o 43º Bazar Beneficente do Ikoi no Sono, considerado o evento​ anual​ de maior arrecadação para a manutenção das suas atividades. Para entreter​ t​odo o público presente​ são várias as atrações!

A praça de alimentação instalada sob uma tenda de 900 m2 oferece todo o conforto e as delícias das cozinhas brasileira e japonesa, como yakissoba, tempurá, guiozá, sanmá, lamen, temaki, kare rice, obento, pastel, batata loka, churrasco, sonho, linguiça caseira, mini pizza, oshiruko, motitsuki, sanuki udon, pernil e muito mais!!!

Para as compras, ​disponibilizamos um amplo e confortável espaço bazarista onde todos encontrarão o melhor dos produtos nacionais e importados​, além de artesanatos dos idosos, frutas, verduras, legumes e flores.​

Já para as crianças, a diversão esta garantida no Espaço Criança com muitas atrações e brincadeiras. 
E o melhor disso tudo, é que toda ​arrecadação é revertida para que o Ikoi no Sono possa continuar cuidando dos oditian (vovôs) e obatian (vovós), proporcionando-lhes uma velhice digna e uma alta qualidade de vida.

Eu, Ricardo Nakase, farei uma apresentação muito especial no dia 19/08 às 13:25h e às 13:10h participarei da cerimônia de agradecimento "Kyuyu Saikai" junto de várias atrações que participarão do palco artistico ao longo do dia 19. 

O Bazar será realizado na rua Jardim de Repouso São Francisco, 881 – Guarulhos, no sábado, dia 19​ das 10 às 17 horas e no domingo​, dia 20​ das 9 às 17 horas.

Contribuição R$5,00 e concorra a uma TV.

Transporte R$10,00 saindo da Rua da Glória, 326, no bairro da Liberdade em São Paulo. Sábado: a partir das 9 horas até o meio-dia.
Domingo: a partir das 8 horas até às 11 horas.

Entrada franca para crianças até 8 anos, acompanhados dos pais/responsáveis e idosos acima de 65 anos.

Mais informações pelo telefone 3209-0215 |2480-1122

Doe seu Cupom Fiscal sem CPF

Você pode doar sem gastar nada e contribuir para a manutenção do Jardim de Repouso Ikoi-no-Sono que atualmente abriga 78 idosos dependentes e semi-dependentes.

Atenção: Os cupons tem validade até o 20º dia do mês seguinte da compra. Exemplo: cupons com data de compra do mês de Janeiro podem ser cadastrados até no máximo dia 20 de Fevereiro.

O seu CPF não pode constar no Cupom. No ato da compra não informe seu CPF nem o CNPJ da entidade.

Depois é só preencher conforme o tipo do cupom: 

Cupom Fiscal

Preencha os campos:
a) CNPJ do estabelecimento;
b) Data da Compra;
c) Código COO;
d) Valor Total da Compra.
Cupom SAT

Preencha o número chave (44 dígitos)
Nota Fiscal

Preencha os campos
a) CNPJ do estabelecimento;
b) Data da Compra;
c) Código COO;
d) Valor Total da Compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário